sexta-feira, 4 de junho de 2010

Noticias da obra

Oi gente!!!

Essa semana apesar de toda correria, eu arranjei um tempinho pra dar um pulinho lá no apartamento pra ver o que esta acontecendo por lá.

Bom, tudo que tinha que ser quebrado já esta ensacado (tirando um montinho de entulho que ainda ta no chão do banheiro), mas já combinei com o empreiteiro que vou chamar a caçamba para o entulho no meio da semana que vem, pq ai é certeza que todo o entulho já vai poder ser descartado, sem eu precisar chamar a caçamba mais uma vez.

Consegui resolver também o mármore e o granito do apartamento. A bancada da cozinha vai ser em Granito Preto São Gabriel e a do banheiro em Mármore Branco Espirito Santo, as soleiras vão ser iguais as bancadas. Não quero nem ver a minha conta de celular esse mês.... tive que resolver essas coisas tudo pelo telefone e pagando DDD... ui!!!!

Pelo menos tudo resolvido. O "cara" da marmoraria vai no apartamento confirmar as medidas do projetinho que eu mandei na terça, e a mocinha que me atendeu disse que precisava de 15 dias para me entregar... fiquei chocada com o prazo... e enchi tanto a coitada, que ela conseguiu diminuir o prazo para 7 dias corridos.... Eba!!!

Hoje passei lá pela manhã e o gesseiro já tinha desenhado no teto a altura do forro, e amanhã ele passa lá pra buscar os armários e a pia da cozinha (acabei dando os armários que tinham no apartamento pra ele) e já vai começar a colocar o forro. O eletricista também já praticamente terminou o serviço dele, todos os conduites já estão colocados e quase toda fiação passada (falta só o banheiro).

Bom, acho que minha obra até que esta andando... as coisas ainda estão dentro do prazo e ainda não me surgiu nenhum imprevisto (espero que nem apareça!!!).

Da uma espiadinha também.... desculpa a qualidade das fotos, ams minha câmera quebrou e eu estou só com a do celular!!












Assim que tiver mais novidades, volto com as fotinhos para vocês acompanharem o andamento da minha obra!!!

Gente, vou também agradecer os selinhos que eu ganhei essa semana!!


Ni muito obrigada... e ah!!! eu tbm amo cachorros!!! tenho 3!!!! qq dia faço um post dedicado as minhas meninas!!!

Flavia e Flavia queridas, obrigada pelo carinho!!!! To acompanhando a baguncinha de vcs!!! Adoro!!!

Bjos

8 comentários:

  1. ai não vejo a hora de começar a ver a minha bagunça tbem..hehhehe
    Beijos Karen

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, que coisa boa, um monte de coisa sendo resolvida!! sua obra tá andando bem, pelo menos no quesito de agitar tudo vc tá nota 10!! E essa baguncinha nas fotos hein? adoro!! aliás, a pia do meu banheiro era igualzinha à sua, só que numa cor meio cinza, azulada, sei lá. Assim como vc tb estou doando as coisas, essa pia foi pro seu antonio rsrsrs.... um beijão e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Menina sua obra ta indo de vento em polpa.
    Acho que não vai demorar muito pra ficar tudo pronto.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen! td bem? obrigada por me visitar lá no blog, viu? às vezes, demoro pra responder todos os comentários pq, já sabe, falta tempo, né? mas eu leio tudo e respondo com carinho. Volte sempre, todos os dias, tá? rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karen! Que obra rápida e limpa, não? Boa sorte por aí! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karen amada! Tudo andando de vento em poupa como se diz, e a legítima quebradeira. Mas te desejo que tudo ficquei maravilhoso como você pensou. Não riem de mim, mas achei um graça aqueles saquinhos brancos com entulho, nunca tinha visto entulho organizado. Um mega beijo e ótimo domingo, Lu!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ká, que loucura loucura é uma reforma, né?
    Querida, amei sua visita lá no bloguito, venha me visitar quando quiser, terei o maior prazer em te receber!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir