segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selinhos

Meninas mutio obrigada, vocês me dão cada dia mais vontade de compartilhar minhas histórias com vocês por aqui.

Adorei que apesar de sumida vocês se lembraram de mim!!!

Esses eu ganhei da Larissa e da Flavitchas!!!

Esse aqui pede pra contar o que você mais gosta na sua casa, mas como a minha ainda não esta pronta, vou falar da casa de mamãe que moro hoje!!!

Adoro o atelier do meu pai (mais que meu próprio quarto!!) porque lá além das coisas dele a gente (eu e meu irmão) sempre tivemos espaço para usar a criatividade, então desde pequena eu brinco com tintas, tecidos, papeis, etc... E sempre que vou criar novas peripécias é lá que tudo começa. As coisas tem bem cara de 'Artista Plástico', a profissão dos meus pais, tudo meio reutilizado, meio novo, meio diferente!!!!

E esse é pra contar o que me cansou e o qeu eu adorei na minha obra....

Bom, cansar é bem fácil de responder.... O Seu Raul pedindo mais e mais material.... e o qeu eu adorei até agora é a minha banheira, apesar de toda dor de cabeça descrita no post anterior, eu to adorando a idéia de tomar banhos relaxantes a luz de velas.... hummmm

Meninas, mais uma vez MUITO obrigada!!!

Bjão

2 comentários:

  1. Oi, querida!!! que bom que não sumiou rsrs
    A vida anda corrida né...aqui também, é uma loucura!!!
    Adorei os selinhos..vc merece!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen! Como é que está essa reforma aí? Cadê as fotos, menina? Tem selinho lá no blog e não são esses! Bjs

    ResponderExcluir