quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voltei!

Eu voltei!

Agora que consegui colocar a vida nos "eixos", vou conseguir atualizar vocês de tudo que esta acontecendo com a minha casinha....

Vocês não vão acreditar... eu ainda NÃO mudei! pois é... uma enrolação atras da outra, um probleminha atras do outro e finalmente minha nova data de mudança é o Carnaval!!!

Esta quase pronto... agora chegou a parte legal da reforma toda... a compra dos móveis, armários, objetos de decoração.... uhuuuu!!!!

Aos poucos vou mantendo vocês atualizados de tudo que esta acontecendo....

Essas fotinhos é de quando o pessoal estava terminando de colocar o piso!







Essas fotinhos são da metade de Janeiro... precisam ver como ficou!!!

By the way... alguém tem alguma referência legal de aquários? o namorido quer porque quer um!!!

Bjos

3 comentários:

  1. Que piso lindo!!!
    Pode me contar a marca e a cor??

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen!!!
    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
    Passa lá!!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  3. oi karen , parabens q casa linda , mais me conta td sobre esse piso lindo ... ´´E CARO ? QUE MARCA ?...conte-nos td ...amei e fiquei com super vontade de por aqui em casa... bjinhos

    ResponderExcluir