terça-feira, 6 de julho de 2010

Reta final...

Gente estamos entrando na reta final da Obra!!! Ebaaaaaa!!!

O Seu Raul vai voltar pra casinha dele, sem ficar me ligando a cada 30 minutos!!!! Seu Raul à parte... minha obrinha agora ta com cara de que ta acabando....

O banheiro já ta todo rejuntado, mas ainda falta colocar a beguete de mármore, polir o pedaço que o carinha do mármore cortou, colocar a bacia e encaixar o ralinho, colocar os acabamentos, torneira e sifão. Isso só de obra né gente!!! Ainda vai faltar o espelho, o box, os suportes e os MIMOS!!!

A cozinha á ta rejuntada também, mas vamos ter que 'subir' o ponto de esgoto do tanque (o encanador fez baixo demais, isso que tinha tudooooo no projeto), colocar as valvulas, sifões, torneiras, colocar a outra luminária e pintar as paredes!!!! Vai ficar faltando, o fogão, a geladeira, a máquina de lavar louças, microondas, etc....

A sala, falta arrumar os 'pedacinhos' de gesso que o eletricista quebrou ao colocar os spots, pintar e colocar o principal... O piso!!!!

Os quartos, além do piso e da pintura, falta terminar de colocar os espelhos dos interruptores, arrumar o gesso que ele também quebrou, e as minhas tomadas do criado mudo.... Ah!!! esaas vocês não tão sabendo... O queridíssimo quebrou parede, puxou fio, passou tomada, fez o acabamento na parede e veio me mostrar todo feliz que já tava pronto.... Ai eu empolgada pensando: "Nossa! já tem o drywall (pra tirar um dente que tinha no quarto) e as tomasdas já estão no lugar!!!", engano meu.... ele fez tudo na parede mesmo, ai qdo colocou o drywall ficou tudo atrás.... bom... ele esta me prometendo que vai cortar as caixinhas no drywall, mas até agora nada!!!! Humph!!!

Bom vejam por seus próprios olhos como as coisas estão evoluindo....

Ah! na cozinha falta a soleira, porque o colocador do mármore esqueceu um pedaço do frontão no depósito e acabou corando minha soleira!!! Agora tenho que esperar a boa vontade dele para ele trazer a soleira!!! Ai ai ai!!!



Olha o ponto de esgoto embaixo do tanque bem mais baixo!!!!



Olha o detalhezinho no quarto!!!
E esse aqui na sala!!!

BJOS

8 comentários:

  1. Karen ... Amei sua cozinha com as pastilhas pretas, ficou maravilhosa !!! São pastilhas de vidros??

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Karen, que rápido! Nossa, amei as pastilhas da cozinha! Ficou show! O banheiro também tá muito legal! E aquela banheirona maravilhosa? Adorei!
    Bjs e boa sorte aí na reta final.

    ResponderExcluir
  3. Menina... q vontade ficar na sua banheira... rsss... adoro muito... ah! ficou muito linda sua cozinha... adoro cozinha preta... mas preferi nos armarios... bjs tá ficando linda sua casa...

    ResponderExcluir
  4. Oi..que delicia de Apê..ta ficando showw. adorei tudo, a banheira..sua cozinha ta ficando chique...
    bjooooos

    ResponderExcluir
  5. Karen que cozinha é essa?
    Podre de chique.
    Adorei as pastilhas pretas.
    Lindérrimas.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Sua cozinha ficou bem sofisticada parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Uaaau, que linda essa cozinha! Amei a parede preta, ficou hiper chique!
    E o banheiro tbm está um luxo.. ai que delícia ver adiantadinho assim.

    Bjs

    ResponderExcluir