quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mas isso nunca acaba!!!!

Ai gente desculpa não ter aparecido por aqui!!!! Além da correria de sempre, meu apartamento não fica pronto NUNCA!!! O Seu raul ta me enrolando mais que novelo de lã!!!

Agora faltam meis duzia de coisinhas que ele nunca tem tempo de passar na obra pra acabar e para a minha surpresa... estou com o registro da cozinha e do banheiro vazando!!!! Não quero nem ver pra arrumar, espero que seja facil e não tenha que quebrar nada!!!

Fora que a minha sindica não para de me encher.... quando eu descobri o vazamento dos registros perguntei quais eram as providências para solicitar o fechamento do registro geral do prédio. Ela disse que precisava avisar com 24hs de antecedencia e que de resto não iria ter problema. OK!

Liguei para o Seu Raul (empreiteiro) e pedi pra ele marcar uma data com o encanador para arrumar a besteirinha dos registros. Foi marcado no sábado passado. OK de novo!

Mandei um email para a sindica com 5 dias de antecedencia e ela me deu um OK tbm!!! Ai que a história começa.....

Estou eu em Uberaba, MG na sexta feira no meio de uma reunião e toca meu celular.... "PORTARIA! PORTARIA! PORTARIA!", pedi licensa e fui atender.... Era a dita cuja dizendo que eu não tinha comparecido na reunião de condominio no dia anterior e que todo mundo reclamou de fechar o registro no sábado.... e que ela queria marcar qualquer dia durante a semana, que eu entendesse o lado dos moradores e tal.... OK!!!

Liguei par o encanador e desmarquei e pedi pra ele ver um dia DURANTE A SEMANA que ele pudesse ir lá resolver meu problema... e que me ligasse pelo menos dois dias antes pra me avisar!!!

Ele me ligou ontem dizendo que só poderia na quinta de manhã!!! Então combinei com ele o horário de obra do prédio (das 09:00hs às 18:00hs), e na sequência mandei um email para a sindica.

Hoje a mesma me liga dizendo que não tinha visto meu email e que 09:00hs era muito cedo para fechar o registro e que quinta feira era ruim porque muita gente tem diarista e tal.... Ai eu que sou calminha falei com toda delicadeza do mundo que tinha sido ela quem tinha pedido para ser durante a semana e que o horario de obra tinha sido ela que mudou na ultima reunião que eu fui! Ai ela começou a discutir e querer passar das 09:00hs (horário combinado com o encanador) para as 15:00hs!!! Eu mais uma vez expliquei que o encanador não tinha outro horário e que tinha que ser aquele horário que eu disse (lembrando que dentro do horário de obra).

Ai ela reclamou, discutiu e eu perdi a cabeça e disse "FOI VC QUEM QUIS MUDAR PARA DIA DE SEMANA, EU ESTOU RESPEITANDO O HORÁRIO DE OBRA DO CONDOMÍNIO, MANDEI O COMUNICADO MAIS DE 24hs ANTES E SE A SENHORA NÃO FECHAR O REGISTRO NO HORÁRIO COMBINADO EU MESMA VOU FECHAR!!!"

Ela ficou quieta, e disse se não poderia ser as 09:30hs então.... JESUS!!! O que eu preciso dizer para essa mulher me entender????? Enfim, ficou marcado as 09:30hs e amanhã a gente vê o que acontece!!!

Vou mostrar meu banheiro como ta ficando!!! Olha como não mudou muita coisa.....








Gente amanhã trago mais novidades!!!
Bjos

11 comentários:

  1. Nossa Karen, vazamento ninguém merece né?!? E essa síndica que não ajuda em nada. Morar em prédio tem essa desvantagem.

    Boa sorte para vc e tomara que tudo de certo;

    Neili

    ResponderExcluir
  2. Cheguei em casa agora...direto para a net...e vejo uma banheira...ai que vontade de estar dentro dela...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que chatice, não? O pedreiro já está com Síndrome do Vagulume (some e aparece)? Normal.
    Olha, o Zé Pedro também deixou um vazamento aqui e eu descobri em um fim de semana. Não tive dúvida:333-Porto. A Porto mandou um cara aqui em menos de quarenta minutos e o ele resolveu o problema. Nem doeu. Se tiver Porto, é uma boa.
    Bjs e boa sorte com o vagalume, o vazamento e a síndica!

    ResponderExcluir
  4. olá, também já tive muita dor de cabeça com sindico em um ap que morei, agora com a graça de Deus estou construindo minha casinha, em um terreno só meu!!! tudo bem, é em um condomínio, mas "acredito" que não terei muitos problemas com sindicos e vizinhos... como minha obra ainda esta no começo, vou seguir seu blog e usar algumas e suas idéias...
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha visto nada disso! UAUUUUUUUUUU!!!!!!!!
    Adorei a bancadona da cozinha/área de serviço!! Também, né? A ideia foi minha! kkk...
    Me convida pra conhecer??
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Acabei (em termos) de reformar o meu apartamento e tb tive toda sorte de problema com o banheiro. O que vocês usaram para o rejunte da banheira com a parede? Aqui colocamos um rejunte e silicone e já rachou tudo. Ainda não tive problemas por causa disso, mas com a água entrando pela rachadura, com certeza teremos. Fala comigo! ale_picoli arroba uol ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Karen! Cadê as novidades? Bjs

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaaaaaa! atualiza aqui, ainda mais agora que a vida continua sem o Seu Raul huahuauahauh
    ps: não vejo a hora do ape ficar pronto para eu fazer o chá de cozinhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Karen, e o apê, ficou bonito? Cadê as novidades? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aff, que loucura menina, cheguei a ficar cansada desta confusão...rs!!

    Espero que agora dê tudo certo e vc finalmente consiga resolver este problema...Beijos!

    ResponderExcluir