quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um daqueles!!!

Oi gente!!!
Hoje eu estou tendo um DAQUELES dias.... sabe auqele dia que é melhor nem sair da cama??? Pois é!!!

Olha só o que aconteceu....

Tinha exame marcado para essa manhã.... então acordei 1 hora e 1/2 mais cedo do que o de costume, e fui tomar meu banho pra acordar!!! Estava eu num banho super quentinho qdo de repente, o chuveiro faz um barulho e cadê água quente???? a sorte é que eu já tava naquele momento enrolação... então fugi da água fria o mais rapido que eu consegui.... Então voltei ao meu quarto e fui me trocar.... abri o armário e cadê as minhas calças jeans??? Deu a louca na Jô (a moça que trabalha lá em casa) e ela resolveu lavar tudo o que era jeans e já estava limpo do meu armário..... Tudo bem, respirei fundo e peguei uma calça social (meio a contragosto)...

Terminei de me arrumar e resolvi não tomar café da manhã pra chegar um pouco mais cedo no laboratório.... Então sai de casa e resolvi pegar a Marginal do Pinheiros (achando que iria ser mais rápido).... quando atravessei a ponte e andei uns 500m... TUDO PARADO!!!! Liguei o rádio na estação do trânsito... e ouvi a linda notícia de que tinha "estourado uma adutora na Av. M´Boi Mirim e a Marginal do Pinheiros está totalmente parada!!!", resultado, cheguei super atrasada para o exame.....

Passei pela recepção do laboratório e a moça pegou a guia do pedido do exame e pediu para que eu me dirigisse a sala no andar abaixo... lá fui eu.... chegando na salinha de espera tinham umas 5 pessoas na minha frente, e eu já desesperada pensando que iria chegar atrasada no trabalho, fui falar com a atendente se ela poderia devolver meu pedido de exame que eu voltaria outro dia, e ela respondeu "Desculpa moça mas eu já carimbei!".... voltei pra salinha de espera e pedi para outra atendente se eu poderia "furar a fila", delicadamente ela me disse que estaria entrando uma senhora e me encaixaria na sequencia.... UFA eu pensei!!!
Passaram 10 minutos, 20 minutos, de repente vejo uma correria pra cá e pra lá.... Não é que a Senhorinha passou mal e tiveram que chamar uma ambulância pra ela e todas as salas de exames estavam "enterditadas" pq todo mundo queria socorrer a senhorinha???!!!!!

40 minutos depois finalmente consegui fazer meu exame!!! Já imaginando como iria falar pro meu chefe que eu estava super hiper atrasada..... peguei meu carro e no meio do caminho sinto uma coisa estranha.... qdo eu parei no semáforo.... meu pneu estava FURADO!!!!!

Me dirigi ao posto mais próximo, pra trocar meu pneu (já que eu não iria conseguir trocar ele de calça social, camisa clara e salto alto), o pior é que o cara de pau do frentista me cobrou R$20,00!!!! Um assalto!!!

Bom pra acabar, cheguei no trabalho quase 3 horas atrasada contei a história para o meu chefe, ele riu, e agora tenho que fazer tudo que tinha planejado entregar hoje correndo para atender o prazo das entregas!!!!

Depois de um ENORME desabafo, olha que fofinhos arranjos..... Preciso alegrar meu dia!!! =)









Bom espero que não aconteça mais nenhum emprevisto hoje!!!
AH!!! me desejem sorte.... hoje é o dia do sorteio das vagas lá do meu apto!!!!
Bjos

















12 comentários:

  1. oi! realmente um dia daqueles nos exige toooda a paciencia do mundo! mas esse dia passa...e com arranjos como este que escolheu com certeza ja deve ter passado!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, que dia, nao é mesmo?...rs..pena que agente nao consegue nem preve e nem se livrar dele...entao so nos resta encarar a realidade e depois da uma boa gargalhada...rs...tudo passa..
    desejo que esteja mais animada, porque as fotinhos que compartilhou é tudo de bom!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi quéri!
    Quase que voltei pro trabalho pra te ajudar... Brincadeira, vou aproveitar minhas "férias" até o último segundo!! (Além do que estou de molho em casa com a Rainha, né?), boa sorte no sorteio!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu ein Karen, você estava mesmo precisando desses arranjos queridos e graciosos para melhorar seu dia, mas respira fundo e pensa que tudo passa. Boa sorte no sorteio e beijinhos carinhosos da Lu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen!!
    Quando esses dias acontecem dá vontade de desaparecer né?!
    Ainda bem que eles PASSAM!!
    Boa sorte com o sorteio do seu apartamento..
    Vai dar td certo
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    Espero que vc tenha uma ótima noite pra compensar o dia.
    Njs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida..é tem dias que a gente se pergunta se deveriamos ter levantado da cama não é rsrs
    Mas, tudo passa, graças a Deus..òtimo restinho de semana pra vc!!!
    BJOOS

    ResponderExcluir
  8. Jesus toma conta !!! rsss
    Espero que tenha dado tudo certo no resto do seu dia.

    Adorei os arranjos.

    Dá uma passada lá no blog.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. Mas que dia não!!
    Tem dias assim, mas depois passa e vem outros maravilhosos, olha o meu já tá sendo só de ver esses arranjos lindos que você postou, adorei a ideia do chapeu de chuva , tão lindoooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa mãe hein...Aconteceu de tudo com você flor!! Espero que o dia tenha terminado bem...rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que horror! rsrsrs
    Pelo menos, agora vc não vai passar por perrengues durante um ano, foi tudo num dia só e pronto! rsrs
    Que bom que seu chefe riu, né? Essa história de pneu furado eles não engolem!
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  12. literalmente hj vc merecia um lindo cupcake...bj

    ResponderExcluir