terça-feira, 20 de abril de 2010

O primeiro....

Bom ai vai meu primeiro post...

Não sei como me convenci disso, mas acho que já tava na hora de parar só de 'fuçar' no blog dos outros e criar um também.

Confesso que tive uma 'leve' pressão da Lari http://www.fuimorarnumacasinha.blogspot.com/.... que praticamente todos os dias ficava me implorando pra eu criar um blog (ela trabalha ao meu lado!!! então qdo eu digo todo dia é TODO dia mesmo!!!), uma vez que vou começar a reformar a minha primeira casinha....

Bom, a casinha..... não....O "apartamentinho" (não quero enganar ninguém com o tamanho do mesmo!) foi recentemente adiquirido por mim e meu namorado, acontece que o apartamento não esta nem um pouco como um dia eu imaginei que seria a minha primeira casa.... nem perto disso.... então depois de muito conversar eu consegui convencer o namorado a fazer uma pequena grande reforma e deixar pra nos mudarmos apenas no final do ano....

Então resumindo, estarei compartilhando as experiências com a minha reforma.... Segue as fotinhos de como o apto ta hoje....


























Um comentário:

  1. Uebaaa!!!!!!!!!!
    Agora sim! Bem-vinda à blogsfera (ativa), vou aproveitar o espaço virtual e dar mais pitacos ainda na sua reforma!! hehehe

    Bj

    ResponderExcluir